quinta-feira, 23 de junho de 2011

Saudade

Meus tempos lá,

Meus doces tempos de lá.

Sinto falta de lá,

Sinto falta do companheirismo das pessoas de lá.

Meus amigos de lá,

Muito mais calorosos que os daqui.

Tudo é mais aconchegante lá,

Todos são mais partidários lá,

Muito mais que os daqui;

Melhor companhia não se acha fácil aqui como lá,

Ah, minha querida rua de lá,

Ah como te queria aqui.

Céu limpinho de lá,

Certamente não se encontra mais por aqui.

Minha singela casa de lá,

Mais acolhedora que a daqui.

Pessoas de lá,

Passem por aqui,

Porque vocês fazem falta,

E pessoas como vocês de lá, certamente não se encontram por aqui.














Só sinto falta e saudade, só sinto dor por estar longe.


3 comentários:

  1. curti o texto (:


    http://jennifergossow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu adorei muito seu blog!! acredito que você seja tudo isso do que escreve!! coisas lindas demais.

    ResponderExcluir
  3. Fiz um cabeçalho para ti ;D
    Como posso entregar?

    ResponderExcluir