quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu não sei como explicar isso direito;
Mas é estranho,porque eu perco MUITO fácil o encanto pelas pessoas.
As vezes aquela pessoa que eu achava um máximo,que eu me inspirava ou admirava,eu percebo que ela não era tudo aquilo.
A pessoa pode ser 90% de pura qualidade,mas eu começo a enxergar somente os outros 10% de defeitos.
Analiso cada atitude,cada frase e até mesmo com quem ela anda,e se anda com alguém que não considero boa pessoa,ela simplesmente cai uns 50 degraus do meu conceito.
é estranho,né?
E se a pessoa é do tipo que gosta de fazer provocações,aí que complica,
poque eu simplesmente odeio isso,aí sim ela não vai cair degraus e sim andares.
Estranho,né?
ou talvez nem seja estranho,seja apenas alguma coisa que eu não saiba explicar direito.
é,talvez seja.





Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias ♪

Um comentário:

  1. Tbm acho estranho, pois penso da mesma forma.. As pessoas me enjoam mto rapido!

    ResponderExcluir