segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ciclo

Aqui tudo se modifica,multiplica,
tudo se renova e melhora.
Acompanhe sua vida,que meu ritmo ninguém precisa saber.
Nada é como era,tudo é o que é para ser.
Ninguém acompanha,só observa.
Quem cuida da minha vida sou eu e você
é figurante do meu filme,o espectador sem voz,
o curioso sem índole,o palhaço do meu circo,
a história sem sentido do meu teatro.
Isso é de se revoltar mesmo,revolte-se contra mim,
revolte-se e faça diferente;
Não mude minha vida,mude a sua.
Cresça você,observe mais você!porque da minha vida entendo bem
e tenho levado bem.
Deseje mais,queira mais.
Vem que eu te ajudo,mas revolte-se e queira andar sozinho.
Coloque-se no seu lugar,ache o seu lugar.
O ontem não vai voltar,porque aqui tudo se modifica,multiplica;
Aqui ninguém acompanha,só observa.
Tudo se renova,mas revolte-se que eu te ajudo ser a história
com um começo,meio e fim.

2 comentários: