terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tudo

Que complicado!
Entender todos e não conseguir se entender.
Fácil escutar e difícil dizer;
simples agir,difícil descrever.
Uma revolução dentro de um coração,uma guerra na mente em busca de própria compreensão.
Sou o que o silêncio exibe,um livro sem título.
Eu preciso de sintônia pra conseguir contar as dores.
São tantos caminhos e vontade de escolher todos eles.
Difícil,complicado.
Mas me leia nas entrelinhas,sou inconstante,mas não existe nada que não se possa dar um jeito.
e me desculpe por esse meu relato.






'Quero andar sem tropeçar,
mas caso eu desmaiar
Toma conta de mim, que "mim" vai precisar
O meu cansaço não me deixa mais pensar
Me deixa "nóis" pensar' ♪

(2ois)

- Recomendo! (:

7 comentários:

  1. Olá, queria saber se os textos do seu blog, são escritos por você?
    Porque achei alguns em outro blog...
    Eu adorei e queria divulgar no meu blog, mas preciso saber quem é a escritora.
    Tu pode me responder no meu blog?

    http://karenvallerie.blogspot.com

    Beijos!
    PS: Adorei os textos *o*

    ResponderExcluir
  2. oiii adoreii o seu blog e já estou seguindo
    textos perfeitos :D
    se puder é claro, segue o meu lá,se gostar ! :)
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. adr o seu blog!
    ótimos textos, baita criatividade :D

    ResponderExcluir
  4. ola tudo bem te segui me segui tambem ♥
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Blog PERFEITO, textos PERFEITOS, me identifiquei com vários. Principalmente com esse *---*
    Parabéns!

    ResponderExcluir