domingo, 20 de junho de 2010

Inconstante

Um dia,um ato,uma palavra;
o que eu quero,não é o que preciso.
o que preciso não é importante,
o que quero é preciso,mas não importante.
Me crio,me modifico,me junto;
remendo uma palavra mal feita de um ato sem sentido de um dia qualquer.
quem parece o que?
não digo,mas vejo
não calo o que quero,é simples,mas não menos importante.
Eu preciso do que eu quero,junto com o remendo da palavra mal feita
do dia sem sentido,que não digo,mas vejo.
De cada pedaço meu que modifico,te digo,
vira um ato mal feito,do que é preciso ter,mas não digo
só vejo.
Modifico o que é importante,crio um ato,remendo o que calo,
calo o que não é preciso ser dito;
Quero um dia qualquer pra me juntar.
quem parece o que?
não acabei de dizer que crio,modifico e junto!
Não me limito.
Só calo a palavra mal feita,esqueço o ato sem sentido.
quem parece o que?
ainda pergunta!
modifico o que pareço ser,disse que não digo,
só vejo e você tira suas próprias conclusões.

Um comentário:

  1. Concordoo plenamente com você...
    Nestes tempos todos tiram suas próprias conclusões sobre tudo, antes de ao menos pensarem...

    ResponderExcluir